COM FERREIRINHA A POLÍTICA É LIMPA E TRANSPARENTE

sexta-feira, 16 de abril de 2010

ALPA - AÇÕS LAMINADOS DO PARÁ 2010

               Ferreirinha, um político incansável nas articulações de Governo, com muito esforço e luta constante junto a Governadora Ana Júlia Carepa e sempre acompanhando de perto o processo licitatório da Empresa ALPA, ficou muito feliz com a licença ambiental provisória emitida pela Secretaria de Meio Ambiente, reforçando o seu compromisso com os paraenses que já estavam achando que perderiam novamente mais este MEGA-PROJETO que terá investimentos na ordem de 5,2 bilhões de reais até 2013 e produzirá 2,5 milhões de toneladas de aço na forma  beneficiada, gerando emprego e renda para toda região, estado e ao País. Com os impostos a saúde, educação e moradia da população tende a melhorar e principalmente a qualidade de vida das pessoas que moram na região.


Fonte: robertodacruzcosta1971@gmail.com

2 Comentários:

  • Às 18 de abril de 2010 às 11:10 , Anonymous Anônimo disse...

    A ALPA será o maior projeto já desenvolvido na região.

     
  • Às 30 de setembro de 2010 às 22:11 , Anonymous Riozo Yamada disse...

    Parabéns Ferreirinha, por fazer parte do cenário político Paraense e Brasileiro seja lutando por um Pará melhor, seja ajudando a surgir uma das maiores forças no cenário esportivo de nosso Estado, o AGUIA.

    Parabéns FERREIRINHA, pelo blog para discutir um Pará mais justo.

    Agora, parabéns mesmo FERREIRINHA, por nos dar a oportunidade de te-lo como opção para nos representar na Assembléia Legislativa, voce é o nosso DEPUTADO.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial