COM FERREIRINHA A POLÍTICA É LIMPA E TRANSPARENTE

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SEIR- SECRETARIA de ESTADO de INTEGRAÇÃO REGIONAL

1-A Secretaria
A Secretaria de Estado de Integração Regional – SEIR foi criada pela Lei n° 7.024 de 24 de Julho de 2007. A SEIR tem por finalidade promover o desenvolvimento territorial e a integração regional, garantindo que o conjunto de políticas públicas seja levado a todas as regiões do Estado. O secretário de Integração Regional é André Luis Assunção de Farias.

2- Objetivo
      É um órgão da administração direta do Estado, tendo por missão institucional planejar, articular, coordenar, monitorar e avaliar ações que contribuam para a integração socioeconômica, cultural e físico-espacial do território paraense, com vista ao desenvolvimento regional e redução das desigualdades entre as diversas sub-regiões do Pará, realizando a democratização e aproximação nas relações entre governo e sociedade em todo o território do Estado. A Seir trabalha para a democratização da atual gestão. Esta secretaria tem por missão levar aos 143 municípios do Pará o conjunto de políticas públicas, visando o desenvolvimento sustentável das 12 regiões do Estado.  FONTE:  http://www.seir.pa.gov.br/a_secretaria.asp

3-CENTRO DE INTEGRAÇÃO REGIONAL DE CARAJÁS - SEDE EM MARABÁ (PA)

Sebastião Ferreira neto  ocupa a pasta de Diretor do CENTRO de INTEGRAÇÃO REGIONAL DE CARAJÁS, no município de Marabá(PA). O orgão é ligado à Secretaria de Estado de Integração Regional (SEIR). 
 Obs. Clik nos mapas para aumentar de tamanho.
 Busque as orientações necessárias para que você conheça o seu estado e o seu País.
Fonte: robertodacruzcosta1971@gmail.com ( agenda do governo popular do estado do Pará)

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial